Esportes

Zaracho revela torcida de Milito para o Cruzeiro em jogo decisivo

Após ser negociado pelo Atlético ao Racing, da Argentina, onde foi revelado, Matías Zaracho contou detalhes de um jogo muito importante do ano passado: a final da Sul-Americana entre o próprio Racing e o Cruzeiro, de Belo Horizonte.

Segundo Zaracho, ele e o treinador do Atlético na ocasião, Gabriel Milito, tinham torcidas secretas para times diferentes naquela noite. Ele para o seu time do coração, o Racing, e Gabriel Milito para o Cruzeiro.

“A verdade é que foi uma coisa linda, o título que eles (jogadores do Racing) ganharam, que não era conquistado há muito tempo. Eu estava tentando comemorar lá em segredo, porque estávamos a algumas horas do jogo. A gente ia sair para o jogo e eu estava olhando para ele, e o Milito estava lá, e o Milito estava torcendo para o Cruzeiro, então foi tudo uma risada”, disse à ESPN da Argentina.

Isso por que em sue país natal, o Racing é o maior rival do Independiente, onde Gabriel Milito fez história e é considerado um ídolo do clube.

Final da Sul-Americana

O Racing, clube que revelou Zaracho, venceu o Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana no final do ano passado e conseguiu golear o time com um resultado de 3 a 1.

A partida acontece no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, garantindo aos argentinos o título internacional.

Ainda contratado pelo Atlético, Zaracho contou que precisou comemorar o título do seu time em silêncio, sem deixar os colegas perceberem que ele estava feliz da vida:

“Bom, obviamente eu comemorei sozinho, mas ora, vim contribuir, somar onde quer que eu esteja, seja dentro ou fora, mas sempre contribuindo com a equipe”.

Zaracho

Zaracho se encontra em seu time do coração e mantém expectativas de contribuir para o bom desempenho da equipe e conquistar os títulos que sempre sonhou.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio