Esportes

Thiago Neves disse que queria jogar é no Atlético MG, veja aqui

Vivendo sua pior fase no futebol, o meia Thiago Neves está oficialmente fora dos campos pelo Cruzeiro.

Segundo o presidente informal do time, Zezé Perrella, ele não volta a jogar pelo time e deve ser negociado com outro clube.

Leia também: “Não servem”, Zezé Perrella quer se desfazer de 7 jogadores do Cruzeiro; veja nomes aqui

Nesta terça-feira, 3, segundo publicou o site Moon BH, torcedores ficaram irritados ao relembrarem uma entrevista em que o jogador diz ao Globo Esporte que queria jogar no Atlético MG.

De fato a contratação quase aconteceu. Veja as declarações de Thiago e a história clicando aqui.

Leia também: “Tanto dinheiro” Perrella fala de salário de Thiago Neves em BH; veja valor aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

    • Cara, eu ia escrever isso mas vou aproveitar o seu comentário. Um lixo mesmo, esse, opinião sem medo e outros.... lamentável.... perda de tempo abrir o uai....

  • Acho estas informações super importantes, apesar de todos já saberem. O Cruzeiro deve ter a 3a maior folha de pagamento do país e está caindo para a serie B. Só porque atrasou salários em dois meses? Não me venham estes defensores hipócritas de jogadores, dizendo que eles são empregados como qualquer outro e não podem ter atraso de salários (e que salários, hein?) e que eles tem contas pra pagar. Será que a conta da Cemig deles é de 20 mil, da internet uns 10 mil, da escola uns 20 mil, do jardineiro uns 5 mil ? Ou será que a prestação do carrão importado de 100 mil tá pegando?

  • Jogadores só têm apego ao clube quando estão sendo contratados e recebem ordens de não falar nada além de que amam o clube, que a torcida é diferenciada e nem citam o nome d rival. Nisso Mano Menezes fazia a diferença quando tinha que falar em Atlético ele não usava a hipocrisia de falar rival.

  • Chorão.... tá se achando, ninguém quer este desgarrado, cri cri , como se dizia contraventor de jogadores . FDP MERCENÁRIO.

  • Cara, eu ia escrever isso mas vou aproveitar o seu comentário. Um lixo mesmo, esse, opinião sem medo e outros.... lamentável.... perda de tempo abrir o uai....UAI está emdecadência...